POLÍTICA DE ENTREGA
O cliente está ciente de que, a partir do momento em que o pedido sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra.
O prazo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio. Nós, da equipe da Swisz, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à transportadora com prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$200,00.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber o pedido em um prazo menor ou por outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha no checkout. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.
Durante períodos promocionais, o envio pode levar um pouco mais de tempo devido ao aumento do volume de pedidos, porém o prazo exibido no site já considera esse período adicional.
Atenção: o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem do pedido.
Entrega Expressa: É um modo de entrega especializado para entregas com prazo rápido. Para este serviço, temos faixas de CEP específicas podendo ser entregue somente na Capital de São Paulo e região Metropolitana, sendo liberado no momento do cálculo de frete e já sendo informado que o prazo limite de entrega é até as 20h após a confirmação de pagamento. Lembrando que este modelo só é efetivado de Segunda a Sexta-feira das 08h às 13h (exceto final de semana e feriado).
Ao comprar conosco, você está de acordo com a Política de Entrega da Swisz.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega. Em caso de violação ou dano, o recebedor deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp: (11) 94507-5613
Nosso horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe Swisz